FORGOT YOUR DETAILS?

Facebook do Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho do Distrito Federal

CURSOS E EVENTOS

VER TODOS -

Prezados colegas prevencionistas, quem somos e onde podemos chegar é definido pelo compromisso e desempenho.  Todos possuem os direitos de escolha e um dos nossos papeis como prevencionistas e formadores de opiniões é fazer com que organizações e empregados façam a escolha segura. Cuidamos de tantos, são tantas responsabilidades e atribuições que nos sentimos sós nessa nobre função de prevenir acidentes, ferimentos e mortes.

Nosso principal objetivo como representantes dos Técnicos de Segurança do Trabalho é estabelecer um ponto  de apoio e mostrar para cada um profissional que não estão sozinhos nesta empreitada e mostrar que juntos somos mais fortes e unidos podemos proporcionar mudanças e melhorias que tanto merecemos. Acredito que chegou a nossa vez e a nossa hora de conquistar nosso espaço com uma atuação expressiva e para isso conto com cada um de vocês. Sozinho posso fazer algo, mais o sucesso de nosso sindicato depende de nosso esforço coletivo. Temos compromisso com a ética e queremos de forma responsável que todos sintam confiança e consiga enxergar transparência, lealdade, fidelidade e verdade nesta nova gestão e acredito que a ética é o fundamento principal para que se possamos estabelecer uma cultura e desempenho para prevalência de sucesso mútuo de nossa classe.

TOPO